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Condiçoes de Venda

 

Introdução.
 
Nossas vendas realizadas pela web https://digicarimbos.com.br/ estão sujeitas às CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA indicadas abaixo e que prevalecem sobre todas as condições de compra, exceto as modificações formalmente aceitas por DigiCarimbos.

Nossos produtos destinam-se exclusivamente a clientes particulares e profissionais (administrações, empresas, associações, freelancers, artesãos, comerciantes e profissões liberais).

PREÇOS - Os preços de venda dos nossos catálogos incluem IVA e estão expressos em euros. Os preços, que aparecem em nossos documentos de vendas, são garantidos pelo período de validade, exceto por erros de impressão.

GARANTIAS - Todos os produtos vendidos por   eles gozam da própria garantia oferecida por seus fabricantes e todos os nossos clientes estão cobertos pela Lei 23/2003, de 20.07.2003, sobre Garantias de Vendas.

RESPONSABILIDADE - DigiCarimbos em nenhum caso será responsável por danos de qualquer natureza que possam resultar de um uso inadequado dos produtos.

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE - O cliente concorda que as condições de envio de todos os Produtos são o ponto de partida FOB (gratuito a bordo) e a transferência de riscos e despesas para o cliente ocorre no momento em que DigiCarimbos entrega o pedido à transportadora.
Para qualquer Produto que deva ser oferecido ao cliente em formato eletrônico, o cliente concorda que a entrega do referido Produto deve ser considerada executada:
   - No momento em que transmitimos o Produto por e-mail ou qualquer outro tipo de comunicação eletrônica endereçada ao cliente ou,
   - No momento em que transmitimos uma notificação ao cliente informando que o Produto está disponível em nosso Site para ser baixado.
 
 
Fabricação, envio e entrega de seus pedidos.
 
O cliente é o único responsável pelos dados fornecidos para a fabricação de seus carimbos, bem como pelas imagens e logotipos usados para projetá-los. Você será o único responsável pelo uso de imagens isentas de direitos autorais ou, se estiverem sujeitas a esses direitos, possuir a propriedade ou autorização do proprietário para usá-las. Imagens usadas como logotipos devem ser monocromáticas, imagens coloridas ou em escala de cinza não são válidas. O uso de imagens inválidas levará a redesenhar o trabalho que pode atrasar a entrega de suas remessas. Caracteres com menos de 2 milímetros de tamanho (Tamanho do designer de carimbos - Cada quadrado representa 1 mm.) Não será legível, portanto, recomendamos que você use um tamanho mínimo maior que o indicado ao adicionar texto ao seu design. A falta ou erro nos dados fornecidos para a fabricação dos carimbos não dará o direito de cancelar ou devolver o pedido, uma vez confirmado, preste atenção especial ao tamanho da área imprimível do seu carimbo, pois é essencial garantir a legibilidade da impressão . Se você adquirir um carimbo de data em nossa empresa, garantimos um intervalo mínimo entre as datas de 5 anos, geralmente superior ao indicado. Nossa empresa se reserva o direito de modificar os desenhos fornecidos para garantir a legibilidade dos carimbos solicitados.
Nosso período de entrega urgente é de 48 a 72 horas e 7 dias para remessas padrão para todo o território nacional, estabelecendo o tempo limite para a entrada de pedidos às 14:00 h. Qualquer pedido feito após esse horário será tratado no próximo dia útil. Para remessas para o exterior, esse período pode ser alterado dependendo da empresa responsável pela entrega no país de destino. O transporte do pedido é feito através de agências especializadas em transporte urgente, que garantem um atendimento pontual e pontual. No entanto, se ocorrerem atrasos, eles não darão origem a compensação para o Cliente. Os pedidos são entregues de segunda a sexta-feira das 9:00 às 20:00, não fazemos entregas aos sábados, a menos que solicitado pelo cliente e após consulta da disponibilidade da cidade de destino e pagamento da taxa correspondente para este serviço.

O cliente concorda em permitir a entrega de seu pedido, fornecendo um endereço de entrega onde seu pacote pode ser entregue dentro do cronograma normal de entrega de mercadorias. Caso os dados fornecidos sejam errôneos, sua remessa será devolvida às nossas instalações, não gerando compensação ou retorno econômico de qualquer tipo, e você deverá arcar com os custos da devolução e com uma nova entrega, se uma nova remessa da sua Portanto, recomendamos que você revise cuidadosamente os detalhes da remessa antes de confirmar o pedido. Em caso de violação desta obrigação pelo cliente, DigiCarimbos não terá nenhuma responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entregar o pedido solicitado pelo cliente.
Para todas as expedições e dependendo do tipo de remessa selecionado, será aplicada a taxa de remessa atual. Para pedidos especiais, transportes escolhidos pelo Cliente e remessas para fora do pais, os produtos serão despachados coletivamente, a menos que o Cliente queira que os gerenciem por conta própria e fature o custo correspondente. Da mesma forma, se o pedido for pesado e volumoso e precisar ser tratado por transportadoras especializadas, as despesas geradas por esse manuseio serão aplicadas. Esses pedidos devem ser consultados previamente.
Durante o período de férias do ano atual, os pedidos não serão atendidos até o final do mesmo, quando serão atendidos em ordem estrita de chegada. Os possíveis atrasos produzidos neste período de férias não gerarão, de forma alguma, a devolução de pedidos.
Depois que seu pedido for preparado, você será notificado sobre o envio por e-mail. Se, por qualquer motivo, houver um atraso no envio, notificaremos você sobre o tempo estimado de entrega. O Destinatário tem a obrigação legal (Art. 366 do Código Comercial de verificar a mercadoria no momento da entrega e, em caso de defeitos visíveis, nunca dar conformidade à mercadoria, mas sim fazer a reclamação oportuna à transportadora, mediante reserva por escrito. na nota de entrega da transportadora.

Em caso de danos ocultos dentro do pacote, a reivindicação deve ser feita dentro de 72 horas úteis após a entrega, entrando em contato com DigiCarimbos . O prazo para solicitações de não recebimento de um pedido será de 15 dias a partir do dia seguinte ao envio. Reivindicações feitas depois não serão válidas.
 
 
Política de privacidade.
 

DigiCarimbos está ciente da importância de preservar sua privacidade. Valorizamos sua privacidade e agradecemos sua confiança em nós. Esta Política de Privacidade é aplicável aos visitantes atuais e antigos do nosso site, bem como aos nossos clientes online.

DigiCarimbos garante a segurança e a confidencialidade em todas as suas comunicações com seus clientes.

DigiCarimbos garante a proteção e confidencialidade dos dados pessoais, domiciliares, de pagamento e quaisquer outros dados fornecidos por nossos clientes de acordo com o disposto na Lei Orgânica 15/1999 , de 13 de dezembro, Proteção de dados pessoais.

Todos os dados fornecidos por nossos clientes serão incluídos em um arquivo de dados pessoais automatizado criado e mantido sob a responsabilidade de DigiCarimbos. Ocasionalmente, podemos compartilhar esses dados com outras empresas com as quais temos acordos de marketing conjuntos.

Em conformidade com o disposto na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, os clientes da DigiCarimbos podem, a qualquer momento, exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição aos seus dados pessoais, comunicando-os a [email protected] através do seu formulário de contato.

Caso os dados fornecidos estejam associados a uma compra, a legislação espanhola exige que sejam mantidos por pelo menos cinco anos, para que não possam ser excluídos ou retificados, mesmo que o cliente solicite.

Em DigiCarimbos, não somos responsáveis pelo uso indevido do conteúdo de nosso site, sendo de responsabilidade exclusiva da pessoa que os acessa ou os utiliza.

Também não assumimos nenhuma responsabilidade pelas informações contidas nas páginas da web de terceiros que podem ser acessadas por links ou mecanismos de pesquisa na página da web https://digicarimbos.com.br/.

DigiCarimbos não é responsável por vírus originados de uma transmissão telemática infiltrada por terceiros (por exemplo, macros de processador de texto, applets Java, aplicativos Flash , Programas Active X, etc.), gerados para obter resultados negativos para um sistema de computador.

Em suma, o Usuário é o único responsável pelo uso que faz dos serviços, conteúdo, links, etc.
DigiCarimbos reserva-se o direito de modificar esta declaração de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a com frequência.

 
 

Devoluções e trocas.
 
Em DigiCarimbos, apenas nos orgulhamos de clientes satisfeitos. Sua satisfação é nosso compromisso e, portanto, se o produto recebido não for totalmente do seu agrado, reembolsaremos seu dinheiro, é simples assim! Apenas mantenha estas considerações em mente:
O cliente poderá usar a opção de devolução desde que o produto fornecido não seja personalizado, solicitando a devolução por e-mail para o seguinte endereço [email protected] , nosso departamento indicará o processo a seguir, não autorizando retornos que não concluam esse processo.
Devoluções efetuadas dentro de 72 horas úteis após o recebimento do produto serão aceitas. A devolução somente será aceita por DigiCarimbos se a mercadoria estiver em perfeitas condições, em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e sem ter sido utilizada. Da mesma forma, será necessária uma notificação prévia, enviando um email para: [email protected], nosso departamento de Atendimento ao Cliente será responsável por aprovar a devolução se os requisitos forem atendidos.

Em caso de devolução, o custo do transporte será sempre suportado pelo cliente; da mesma forma, o valor do transporte da primeira entrega e outras despesas, como a administração dos reembolsos já efetuados, serão descontados do valor total da devolução. Depois que o material for recebido em nosso armazém e revisado por nossa equipe, o pagamento será feito.

Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos:
- Produtos que são objeto de um pedido especial (não incluído no catálogo). Nos pedidos de produtos incomuns em estoque, os retornos NÃO serão aceitos por qualquer motivo. Para descobrir se um produto está em estoque regular ou não, consulte nossos representantes de vendas.
- Produtos cujo exterior foi especificamente customizado para o cliente final.
- Produtos cuja compra foi feita sob pedido confirmado e que depois de comprada foi descontinuada.
 
 
Formas de pagamento.
 
O pagamento pode ser feito escolhendo uma das seguintes modalidades:

- Pagamento na entrega, com uma sobretaxa de 3% e um mínimo de 4,50 € sem IVA no valor total do pedido (sem incluir o IVA).

- Por transferência bancária para um dos números de conta indicados (formato IBAN):

ING Direct: ES37 1465 0100 9317 2372 2537
 
               * Depois de fazer a transferência, você deve enviar o recibo por e-mail para [email protected] e seu pedido será enviado automaticamente.

- Por cartão de crédito através de servidor seguro.

- PayPal.

DigiCarimbos reserva-se o direito de modificar os métodos de pagamento estabelecidos a qualquer momento, podendo eliminar qualquer um dos métodos de pagamento estabelecidos ou adicionar novos métodos de pagamento.
RESERVA DE DOMÍNIO. Enquanto o valor da fatura correspondente não tiver sido totalmente pago, a mercadoria entregue permanecerá propriedade de DigiCarimbos.
        

Aviso Legal.
 

Os clientes são informados de que TODOS os selos a serem fabricados, que contêm escudos oficiais, pertencem a empresas e instituições estatais, como escolas, institutos, universidades, registros de qualquer magnitude, Polícia, Guarda Civil, Municípios, Delegações, Comunidades Autônomas, etc. Além dos selos de entidades privadas reconhecidas nacional e internacionalmente, como bancos, seguradoras, boates, inspeção técnica de veículos, companhias aéreas, fabricantes de automóveis, etc. Os que se relacionam com pessoas físicas, como profissionais colegiados, funcionários do Estado, intérpretes e tradutores juramentados, médicos, advogados, advogados, etc.:

FORMULÁRIO OBRIGATÓRIO deve acompanhar uma autorização oficial assinado por essa entidade / EMPRESA / PESSOA EMITIDO PARA SOLICITAR que interessava, que afirmou:

- Entidade Autorizadora.
- Nome de quem a autoriza e sua posição na empresa / instituição.
- Modelo de carimbo a ser fabricado.
- Unidades autorizadas a fabricar.
- Pessoa autorizada a fazer a compra.
- Data de emissão da autorização.

O DigiCarimbos fará as verificações de autenticidade apropriadas para verificar esta autorização. Isso pode atrasar o processamento do pedido e o cliente entende que esse é o caso.

DigiCarimbos informará as autoridades competentes sobre qualquer tentativa de falsificação, fornecendo às autoridades todas as informações fornecidas pelo comprador.

Caso o pedido tenha sido pago, o valor não será devolvido, a menos que forneça tal autorização e o pedido seja cancelado pelos canais usuais mencionados em nossas Condições de Compra .

Em caso de impossibilidade de apresentar a autorização, o valor não será reembolsado sob nenhuma circunstância . Para pedidos que incluem outros produtos, além do selo ou selos sujeitos à necessidade de autorização assinada, o valor de qualquer produto não será reembolsado ou será feita uma remessa parcial de mercadorias, podendo o usuário exercer seus direitos pelos meios que a lei da O consumidor protege você, apesar de DigiCarimbos tomar uma ação legal para a tentativa de falsificação.

Os pedidos de carimbos que mencionem empresas e / ou pessoas diferentes do comprador serão verificados e, se for percebido que o pedido é fraudulento, a compra será retida nos mesmos termos que os acima. O comprador isenta DigiCarimbos, proprietário do site, de qualquer responsabilidade derivada do uso fraudulento e fraudulento de qualquer produto que ele adquiriu de DigiCarimbos, através de o site mencionado acima ou a linha direta de telefone.

 
Jurisdição e lei aplicável.
 
Estas condições gerais são regidas pela lei espanhola. Os Tribunais de Sevilha (ESPANHA) são competentes para resolver qualquer controvérsia ou conflito decorrente destas condições gerais, renunciando expressamente o CLIENTE a qualquer outra jurisdição que possa corresponder.

DigiCarimbos reserva-se o direito de modificar essas CONDIÇÕES DE VENDA a qualquer momento, portanto, revise-as com frequência.
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